4 passos para ativar o controle de pais na Netflix

Como ativar controle de pais na netflix, inserir classificação indicativa, demolidor, super drags, controlar o que meu filho está assistindo na netflix
A Netflix lançou uma campanha educativa para ensinar os usuários a controlarem o que os filhos assistem na TV e no computador, a começar por orientar a como colocar senha para conteúdos adultos na conta da Netflix.

A Netflix é a maior plataforma de Streaming do mundo, contando hoje com uma média de 1 milhão de filmes e vídeos.

Filmes para família na Netflix

A plataforma de filmes e séries é a escolha de muitas famílias na hora do lazer, por possuir diversos conteúdos adequados para o entretenimento de todas as idades. Na Netflix você encontra vários filmes cristãos e conteúdos educativos para crianças. 

Assine o Blesss

Antigamente, a empresa trabalhava com a reprodução de produções de outras produtoras, e conquistou o papel das locadoras de filmes na vida de milhões de pessoas. De uns anos para cá, a Netflix tem investido em suas próprias produções, os chamados “Originais Netflix”.

No começo de 2018, a empresa anunciou que tinha a meta de lançar 700 títulos originais esse ano.

“Super Drags” é animação da Netflix com classificação indicativa de 16 anos

Mas nem todos os conteúdos da Netflix são indicados para todas as idades. É o caso de séries como “Demolidor”, com classificação indicativa para maiores de 18 anos e o mais recente anúncio “Super Drags”, com temática LGBT. A série foi definida pelos produtores como uma “animação adulta” e tem classificação indicativa de 16 anos.

Leia também: Filmes cristãos para assistir na Netflix (2018)

Leia também: 3 séries e filmes cristãos infantis na Netflix (2018)

O lançamento de Super Drags e outras animações adultas tem levantado críticas de pais e usuários da Netflix, que consideram esses conteúdos impróprios.

A Netflix lançou uma campanha educativa para ensinar os usuários a controlarem o que os filhos assistem na TV e no computador, a começar por orientar a como colocar senha para conteúdos adultos na conta da Netflix.

Veja o post da Netflix no Instagram, ensinando como como controlar o que seu filho está assistindo em 4 passos:

View this post on Instagram

Quem manda na sua Netflix é você! 😘

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

4 passos para ativar o controle de pais na Netflix

Na campanha “Quem manda na sua Netflix é você!”, a empresa orienta os usuários a ativarem o controle de pais em 4 passos:

1. Clique na sua foto de perfil (se estiver no computador) ou em “mais” (se estiver no celular); 2. Selecione a opção “Conta” e depois ‘Controle Parental”; 3. Digite sua senha e crie um PIN para ativar as configurações; 4. Escolhe a classificação etária que você quiser: Livre, 10, 12, 14 16 ou 18 anos.
4 passos para ativar o controle de pais na Netflix, inserir classificação indicativa de filme e série, atualizar senha PIN da conta. Imagem: Reprodução.

1. Clique na sua foto de perfil (se estiver no computador) ou em “mais” (se estiver no celular);
2. Selecione a opção “Conta” e depois ‘Controle Parental”;
3. Digite sua senha e crie um PIN para ativar as configurações;
4. Escolhe a classificação etária que você quiser: Livre, 10, 12, 14 16 ou 18 anos.

Ative o controle de pais e verifique o que seu filho está assistindo na TV ou computador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook