“A geração que Você Pertence” é o tema que Daniel Nunes vai ministrar na 21ª Consciência Cristã

Presidente da Assembleia de Deus vai abrir as plenárias noturnas do dia 2 de março. Para maiores informações sobre o evento, acesse o site: www.conscienciacrista.org.br

O pastor Daniel Nunes vai mostrar o que está acontecendo com a geração atual [Foto: Arquivo VINACC]

Qual é a geração que você pertence? Este é o tema da ministração do pastor Daniel Nunes, presidente da Igreja Assembleia de Deus Missão em Campina Grande. Ele será pregador da primeira plenária noturna da 21ª Consciência Cristã, dia 2 de março, no Complexo do Parque do Povo, principal área de eventos da cidade.

Durante sua mensagem, o pastor Daniel Nunes vai abordar o tema: “A geração que Você Pertence”, com base no texto bíblico de Salmo 24.6. Ele vai mostrar o que está acontecendo na geração atual, as dificuldades para manter-se firme nos caminhos do Senhor e como vencer essas adversidades.

Assine o Blesss

Natural da cidade de Maria Helena – Estado do Paraná, Daniel Nunes da Silva é filho de Sebastião Nunes da Silva e Maria Soares da Silva, nascido no dia 01 de fevereiro de 1964.

Em 1982 passou a residir na cidade de Monteiro, no Estado da Paraíba, onde casou com Kátia Cristina Vasconcelos Nunes, filha de Valdomiro Vasconcelos e Francisca Inácia Vasconcelos, família esta, da cidade de Monteiro. Dessa união nasceram três filhos: Kárem, Keiler e Daniel Júnior.

O pastor Daniel Nunes é formado em Teologia pela EETAD (Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus), e ordenado ao Santo Ministério da Palavra desde janeiro de 1988. É formado em Pedagogia pela UVA (Universidade Estadual do Vale do Acaraú), com Licenciatura Plena – Habilitação em Magistério dasMatérias Pedagógicas do Ensino Médio e Séries Iniciais do Ensino Fundamental. Também tem especialização em Língua Portuguesa e na área de Missiologia pela EMAD (Escola de Missões das Assembléias de Deus).

Atualmente o pastor Daniel Nunes é o presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus em Campina Grande e no Estado da Paraíba.

EVENTO
O 21º Encontro Para a Consciência Cristã será realizado de 28 de fevereiro a 5 de março do corrente ano, no Parque do Povo, em Campina Grande. Este ano o evento contará com a presença de 32 pregadores e palestrantes. Eles estarão presentes em cinco minicursos, 17 eventos paralelos e 18 plenárias. No total serão 114 palestras.

Os preletores confirmados pela VINACC, são: o americano John Piper, e os brasileiros Luiz Sayão, Jonas Madureira – SP, Renato Vargens – RJ, José Bernardo – SP, Emílio Garafalo – DF, Paulo Romeiro – SP, Leonardo Sahium – RJ, Marcos Eberlin – SP, Wilson Porte – SP,Tiago Santos – SP, Joaquim de Andrade –SP, Marcos Gladstone – SP, Renato Gusso – SP, Carlos Bacoccina – SP, Alan Yoder – CE, Heuring Motta – /BA, Pinho Borges – /PE, Daniel Nunes – PB, Sérgio Ribeiro – PB, Jorge Noda – PB, Saulo Ribeiro – PB, prof. José Mário – PB, Calvino Rocha – PB, Janeide Andrade e Rosali Melo – PB.

Gomes Silva
Da Redação: Visão Cristã

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook