Canadá “confiscará” crianças de famílias que se recusam a aceitar a ideologia de gênero

Por 63 votos a 23, o governo confiscará crianças de famílias que se recusam a aceitar a "Identidade de gênero" ou "expressão de gênero" da sua criança

A província de Ontário, no Canadá aprovou uma nova lei que permite ao governo retirar as crianças de famílias que se recusam a aceitar a opção dos filhos por determinada “identidade de gênero” ou “expressão de gênero”.

O que foi chamado de “Ato de Apoio a Crianças, Jovens e Famílias”, ou Lei 89/2017, acabou aprovada em votação de 63 favoráveis a 23 contrários, registra o The Christian Times.

Assine o Blesss

Ele exige que os serviços de proteção a crianças, serviços de adoção e juízes levem em consideração e respeitem a “raça, ancestralidade, local de nascimento, cor, origem étnica, cidadania, diversidade familiar, deficiência, crença religiosa, sexo, orientação sexual, Identidade de gênero e expressão de gênero”.

Realize o Seu Sonho de Tocar Piano sem Sair de Casa. Comece Agora!
“Eu acredito ser uma forma de abuso, quando uma criança se identifica de um jeito e um cuidador diz a ela que não, que ela precisa fazer as coisas de uma maneira diferente”, explicou Michael Coteau, ministro dos Serviços para Crianças e Famílias, que apresentou o projeto de lei.

“Se é abuso, e estiver dentro dessa definição, uma criança pode ser removida desse ambiente e colocada em um local protegido, onde o abuso não tem vez”.

O projeto de lei substitui a Lei de Serviços à Criança e à Família, ou Lei 28, que determinava até recentemente como seriam os serviços de proteção à criança, serviços de acolhimento e adoção.

A Lei 28 garantia que o pai ou mãe da criança possuía o direito de “direcionar a educação e a formação religiosa da criança”. Já a nova lei diz que isso pode ser feito “desde que siga a crença da criança ou do jovem, sua identidade comunitária e identidade cultural”.

Ou seja, não são mais os pais que determinam como a criança será criada e sim ela mesma.

Irwin Elman, advogada provincial dos direitos de crianças e jovens de Ontario, afirmou em um comunicado: “Acredito que este novo Ato, em seus princípios, representa uma mudança de paradigma para a província, mostrando seu compromisso com a participação de crianças e jovens em todas as decisões que as afetam, a criação de um sistema de serviço centrado na criança e o compromisso com o antirracismo e as escolhas das crianças”.

Jack Fonseca, estrategista político da Campaign Life Coalition, discorda e desabafou: “Com a passagem da Lei 89, adentramos em uma era de poder totalitário do Estado, algo nunca antes testemunhado no Canadá. Não se engane, a Lei 89 é uma grave ameaça para os cristãos e todas as pessoas religiosas que têm filhos ou que desejam criar uma família através da adoção”.

Em abril, um casal cristão apresentou uma ação judicial contra Hamilton Children’s Aid Society por ter retirado de sua casa duas crianças adotivas porque eles se recusaram a mentir para as meninas, dizendo que o coelhinho da Páscoa era real.

“Nós temos uma política de não mentir”, justificou Derek Baars, um dos pais adotivos, denunciando que uma pessoa que trabalhava no serviço de apoio à criança insistiu que ele e sua esposa, Frances Baars, dissessem para as meninas, de 3 e 4 anos, que o coelhinho da Páscoa era de verdade.

“Nós explicamos à agência que não estamos preparados para dizer às crianças uma mentira. Se as crianças pedissem, não mentiríamos para elas, mas nós não a levantaríamos”.

Os Baars, que são membros da Igreja Presbiteriana Reformada, perderam a guarda das crianças. O argumento da agência governamental de cuidado infantil é que o coelhinho da Páscoa era uma “parte importante da cultura canadense” e por isso os pais tinham de admitir sua existência.

 

Com informações Christian Post 
Imagem: Reuters/Ben Nelms

11 Comentários

  1. […] No Canadá, a agenda homossexual tem contado com forte apoio político.  Recentemente, o “Ato de Apoio a Crianças, Jovens e Famílias”, ou Lei 89/2017, acabou aprovada em votação de 63 favoráveis a 23 contrários, registra o The Christian Times. Segundo esta lei, o governo poderia retirar as crianças de famílias que se recusam a aceitar a opção dos filhos por determinada “identidade ou expressão de gênero” (leia a notícia aqui). […]

  2. Eu queria ver essa lei na integra, completa! Jornais sempre torcem o sentido do texto legal, vide o que o Globo fez sobre a Questão da Religiosidade nas Escolas, dizendo ser apenas Católica Romana….Alguém tem?

  3. A ESQUERDA É O CÂNCER DESSE PAÍS. O PSDB, PT, REDE ,PCdoB, PSOL, PPS, PSTU, PDT, PV, DENTRE OUTROS, TODOS ELES SERVEM À NOVA ORDEM MUNDIAL E EMPERRAM O PROGRESSO DO CAPITALISMO.

    A NOVA ORDEM MUNDIAL E SEUS ESQUERDOPATAS QUEREM A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ, A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS, A REDUÇÃO DE 90% DA POPULAÇÃO MUNDIAL, A IMPLANTAÇÃO DO SOCIALISMO FABIANO STALINISTA COM UM GOVERNO ÚNICO GLOBAL, UMA SÓ RELIGIÃO E O CONTROLE TOTAL DO POVO QUE RESTAR ATRAVÉS DO CHIP.

    PARA QUE ISSO OCORRA ELES UTILIZAM-SE DE MÉTODOS ENSINADOS POR COMUNISTAS COMO ANTÔNIO GRAMSCI E OS FILÓSOFOS DA ESCOLA DE FRANKFURT E QUE FORAM DESENVOLVIDOS PELA ANTIGA KGB.

    UM DESSES MÉTODOS É A DESTRUIÇÃO DE VALORES IMPONDO NA SOCIEDADE O HOMOSSEXUALISMO, O BISSEXUALISMO, O TRANSEXUALISMO, O TRAVESTISMO, O CONSUMO DE DROGAS, O ABORTO E PRÁTICAS DEGRADANTES COMO A PEDOFILIA, A ZOOFILIA, O BESTIALISMO, O SADO-MASOQUISMO ETC.

    A NOVA ORDEM MUNDIAL E OS PARTIDOS DE ESQUERDA QUE A APÓIAM COMO O PARTIDO DEMOCRATA AMERICANO, PSDB, PT, REDE ,PCdoB, PSOL, PPS, PSTU, PDT, PV, DENTRE OUTROS DEVEM SER EXECRADOS DA POLÍTICA DEFINITIVAMENTE.

  4. A questão não é a opção sexual de cada um, mas a pretensão de impor para todos uma opção particular como pretende a agenda da ideologia de gênero cuja descriminalização da pedofilia e a dstruição da família é subagenda…e isso em escala planetária. É triste ver o povo do Canadá refém do totalitarismo, Essas manifestações mais recentes por aqui são orquestadas pela NOM e, no momento, têm como foco a aprovação da nova Base Comum Curricular onde o MEC impõe a ideologia de gênero nas escolas públicas e privadas a partir de 5 anos de idade, projeto esse que está na ordem do dia do Congresso Nacional. ACORDA BRASIL.

  5. Isso é o satã. Os povos ocidentais deixaram o satã disfarçado de movimento político- cultural tomar conta e agora ele está até tomando os filhos das pessoas! O mundo se perdeu! Acho que o Apocalipse não tem mais como ser evitado ou retardado! O jeito é a gente reconhecer que erramos, nos arrependermos para com Jesus Cristo, reconhecer que sem Ele nós estamos perdidos e implorar logo a salvação e o perdão dele.

  6. não atribua a imbecilidade do ser humano a volta de um ser superior pelo amor… isso é bagunça, é palhaçada, é orgia… e ninguém vai voltar para acabar com nada, o ser humano é a criatura mais vil da face da terra, a única que escraviza a própria espécie, mata por prazer o ser humano se fosse mesmo feito a imagem e semelhança do filho do homem ele estaria se viando e maldiçoando a todos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook