Consciência Cristã 2019 é destaque na Folha de S. Paulo

A divulgação através de órgãos de Imprensa Nacional leva a "Consciência Cristã" a lugares dos mais longínquos do País, a exemplo deste ano quando o evento recebeu turistas de cerca de 700 cidades de 26 unidades da federação

Durante seis dias, o Parque do Povo recebeu grandes públicos em suas plenárias noturnas [Foto: Erick Vidal/VINACC]

“Na PB, megaevento evangélico compete com Carnaval e usa estrutura do São João” – A frase é o título de uma matéria publicada pela Folha de S. Paulo, enaltecendo o sucesso do 21º Encontro Para a Consciência Cristã, realizado no período de 28 de fevereiro a 5 de março do corrente ano no Parque do Povo, na “Rainha da Borborema”. Cheia de frases de efeito e de adjetivos que ratificam a razão deste ser o maior evento da América Latina, a matéria do jornalista Fábio Zanini destaca o público circulante de 120 mil pessoas, que “passava um carnaval bem diferente em Campina Grande”.

Escreveu o jornalista d´a Folha, que “o Encontro Para a Consciência Cristã é hoje o maior evento evangélico do Nordeste e um dos principais do Brasil. Não apenas o período escolhido para sua realização é simbólico, mas o local também: o Parque do Povo, mais conhecido por abrigar “o maior São João do mundo”, em junho (embora a pernambucana Caruaru discorde desse título)”.

Assine o Blesss

Zanini chama atenção para o coordenador da “Consciência Cristã”, Euder Faber Guedes Ferreira, que na sua juventude foi coroinha na Igreja Católica do bairro de Santo Antônio.

LEIA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

Gomes Silva
Da Redação: Visão Cristã

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook