Convenção Batista Reformada do Brasil é organizada em São Paulo

A CRBB subscreve a confissão de fé batista de 1689 e pretende unir em torno das doutrinas da graça, pastores e igrejas de fé reformada em todo Brasil

Reunião que resultou na fundação da Convenção Batista Reformada do Brasil [Foto: Ascom]

A reunião de constituição aconteceu em São Paulo, na Igreja Batista Reformada e teve eleito pr. Valter Reggiane como Presidente

No dia 31 de outubro de 2017, no mesmo dia em que foi comemorado os 500 anos da Reforma Protestante, foi organizada a Convenção Batista Reformada do Brasil, (CBRB.)

Assine o Blesss

Segundo o seu presidente, Valter Reggiane,  a CBRB não foi constituída com o propósito  de dividir as demais convenções batistas existentes, mas,  aglutinar os batistas que professam a fé reformada, aquela mesma que estava presente quando surgiram as primeiras igrejas batistas no século XVII, conhecidos como batistas particulares, dos quais todos os batistas brasileiros são herdeiros.

A reunião de constituição aconteceu em São Paulo, na Igreja Batista Reformada e teve eleitos Valter Reggiane como Presidente e Cleyton Gadelha, da Igreja Batista em Parquelândia, Fortaleza, Ceará, como Vice-presidente.

A CRBB subscreve a confissão de fé batista de 1689 e pretende unir em torno das doutrinas da graça, pastores e igrejas de fé reformada em todo Brasil.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Com informações do blog do pastor Renato Vargens

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook