A corrupção da igreja visível e o surgimento da falsa igreja foram obra de Satanás

Os tempos de severa perseguição, como os cristãos passam novamente em numerosos países, especialmente nas mãos de terroristas islâmicos

Enquanto as outrora florescentes igrejas do Oriente Médio e Norte da África foram se tornando cada vez mais corruptas e fracas, Satanás lançou um contra-ataque, inspirando as visões e os dizeres de um falso profeta e provocando as tribos da Arábia a segui-lo como exército, numa campanha de plantar, pela força, a religião do Islã por todo o mapa do mundo antigo. Em muitos lugares, a igreja cristã foi esmagada ao chão. Depois de um longo período de sono, hoje o Islã foi novamente despertado por Satanás a espalhar suas trevas em novas terras e gerar novo reinado de terror pelo mundo.

Trabalhando por meio das autoridades civis, Satanás lançou ondas de perseguição contra a igreja desde os tempos antigos, atravessando a Reforma, o Grande Despertamento, tempos de avivamento e durante todo o século XX, em que mais cristãos morreram por sua fé do que em todos os séculos anteriores juntos.

Assine o Blesss

Notáveis obras de Satanás foram o surgimento do Nacional Socialismo de Hitler na Alemanha, que mirava a destruição dos judeus como também de muitos cristãos; e o longo reinado de terror conduzido contra o cristianismo na Rússia, Europa Oriental e China, pelo Marxismo ateísta ou pelo Socialismo Internacional. No entanto, os tempos de severa perseguição, como os cristãos passam novamente em numerosos países, especialmente nas mãos de terroristas islâmicos, têm sido tempos abençoados para a igreja.

Trecho de “Lutando contra Satanás”, de Joel Beeke. Novidade da editora Visão Cristã (Vinacc) em parceria com a Editora Fiel, programado para ser lançado no 20º Encontro da Consciência Cristã, em Campina Grande, em fevereiro deste ano.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook