Crise hídrica não atingirá 19ª Consciência Cristã em Campina Grande – PB

Com uma estrutura imensa, o evento promete atrair pessoas de todo o país para um carnaval diferente.

A 19ª Consciência Cristã iniciará suas atividades na noite da próxima quinta feira (22), na Praça de Eventos “O Parque do Povo” na cidade de Campina Grande. Com uma estrutura imensa, o evento promete atrair pessoas de todo o país para um carnaval diferente.

Assine o Blesss

Além da área principal que comportará 10 mil pessoas sentadas durante as principais plenárias com preletores renomados no cenário evangélico, o evento ainda conta com espaço kids, jovens, feira do livro e restaurante buscando oferecer conforto e agilidade aos participantes.

Devido à grande estrutura do encontro um novo poço foi perfurado no Parque do Povo pela Secretária de Serviços Urbanos da cidade. O objetivo é que mesmo em meio à crise hídrica enfrentada por Campina, se torne possível economizar as águas do reservatório da região, o Boqueirão, que neste momento encontra-se no volume morto e aguarda a transposição do Rio São Francisco.

A estrutura já está pronta e a abertura do evento contará com a presença do pastor capixaba, Hernandes Dias Lopes, marca registrada nas aberturas do Encontro para a Consciência Cristã. Além dele, o primeiro dia terá a presença da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre.

Por Samuel Oliveira
Consciência Cristã News

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook