Cristãos motoqueiros participarão do Encontro Para a Consciência Cristã

O Moto Clube Asas da Alva, grupo de cunho evangelístico com sede em Patos (PB), confirmou presença no 19º Encontro Para a Consciência Cristã a partir do dia 23 do mês em curso, quando da abertura às 19h30min, no Parque do Povo, em Campina Grande. O presidente e fundador do grupo, Jairo da Silva Nogueira, informou que esta é a primeira vez que esse grupo participará da “Consciência Cristã”, chegando a Campina Grande com uma caravana de mais de 15 motociclistas.

Jairo Nogueira ressaltou que o Grupo Asas da Alva é formado por crentes em Jesus Cristo, membros de igrejas de visão cristocêntrica, computando a colaboração de outros grupos do mesmo seguimento. O grupo está presente em estados como Paraíba, Pernambuco e Rondônia. Ele falou da expectativa de participar do evento este ano:

Assine o Blesss

– A Consciência Cristã tem feito a gente ver que a mensagem da cruz nos revela grande poder em resgate de vidas e nos alertado para o real papel da igreja de Jesus Cristo na terra -, disse Jairo, dizendo-se apaixonado pela Reforma Protestante.

– A biografia da Reforma Protestante nos move de alegria. Por isso, nosso objetivo na 19ª Consciência Cristã, como tribo urbana, é aprender mais sobre ela e fazê-la valer em nosso dia a dia, pois fazemos parte dessa história, onde a fé, a esperança e a dor se fundem e nos leva a grande vitória – disse o presidente do Moto Grupo Asas da Alva.

PROPÓSITO
Jairo Nogueira ressaltou que a Consciência Cristã será uma oportunidade para o grupo apresentar material explicativo sobre o meio motociclístico e a sua atuação como motociclistas de Cristo nos eventos de motos, quebrando barreiras, tendo em vista que os motociclistas tem sido alvo de grandes preconceitos, “e nós estamos quebrando estas barreiras, fazendo com que o povo de Deus veja apenas vidas que precisam de salvação”.

Ele ressaltou que o Moto Grupo Asas da Alva já realizou projetos de evangelismo em eventos de motos nos estados da Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Alagoas, contando com a participação de pastores, presbíteros, diáconos, missionários e tantos outros servos do Senhor.

Gomes Silva
Redação Consciência Cristã News
Foto: Arquivo do “Asas da Alva”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook