Dependência Química será tema da Consciência Cristã-2019

    O pastor e escritor, Saulo Ribeiro, vai fazer seis palestras dentro do 7º Encontro sobre Dependência Química. O evento vai acontecer no Centro da Jovem ao lado do Parque do Povo

    O pastor e escritor, Saulo Ribeiro, vai fazer seis palestras na "Consciência Cristã" ffalando sobre dependência química [Foto: Google imagens]

    Um dos eventos paralelos que deverá atrair um público numeroso é o 7º Encontro sobre Dependência Química, que acontecerá de 3 a 5 de março, no Centro da Jovem, ao lado do Parque do Povo, em Campina Grande-PB. O evento faz parte programação paralela do 21º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 28 de fevereiro a 5 de março do corrente ano no Parque do Povo.

    Para ministrar as palestras do 7º Encontro sobre Dependência Química, a VINACC convidou o pastor Saulo Ribeiro, da Igreja Cidade Viva, de João Pessoa. Ele vai ministrar seis palestras, com os seguintes temas: “Do prazer à Escravidão”, “Maconha: Uma Erva Natural pode me Prejudicar?”, “Álcool e Cigarro: do Social ao Antissocial”, “O Pó da Morte e as Viagens Alucinantes”, “Crack: Pesadelo em Forma de Pedra” e “Codependência: Adoecendo os que Estão ao Redor”.

    Assine o Blesss

    QUEM É SAULO RIBEIRO?

    Saulo Ribeiro é pastor de jovens casais e da área social da Igreja Batista Cidade Viva, em João Pessoa (PB). É historiador, especialista em Saúde Mental, mestre em Ciência das Religiões e doutorando em Ciência das Religiões e Teologia pela Universidade Federal da Paraíba. Coordena a área de Prevenção e Tratamento de Adicções da Fundação Cidade Viva. É casado com Sabrina e pai de Daniel e Pedro.

    Saulo Ribeiro é também escritor. Ele lançou o livro: Livre! Pela Editora Mundo Cristão, que está à venda na 7ª Feira do Livro da Consciência Cristã, que funcionará na área da Pirâmide do Parque o Povo.

    Livre! Foi escrito com informação e compaixão, para dependentes de drogas lícitas e ilícitas, seus amigos e parentes, e quem deseja conhecer mais a respeito do grande drama global que envolve a dependência química.

    De acordo com o escritor, “a força avassaladora das drogas não pede licença para esmagar vidas e somente os dependentes e aqueles que convivem com eles conhecem seu potencial de destruição de sonhos e relacionamentos”.

    Com formação acadêmica qualificada, somada à longa experiência prática, Saulo Ribeiro lança mão de dados científicos e estatísticos que não só conferem rigor técnico ao texto, mas profundo viés humanitário, traduzido em casos reais que dão esperança para quem não vê mais saída.

    Para assistir as palestras do 7º Encontro sobre Dependência Química a entrada é franca, mas os participantes devem fazer inscrição pelo site: www.conscienciacrista.org.br.

    Gomes Silva
    Redação: Visão Cristã

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Comentários do Facebook