O Aplicativo Detector de Corrupção

Um app que pesquisa sobre a vida do político, e se ele está envolvido em corrupção, agitou na semana passada, a classe política Brasileira.

Imagem - Brahz

As ferramentas que são desenvolvidas para comunicação nos smartphones e iphones tem ajudado bastante a interatividade mundial, mas também tem o seu lado prejudicial, o outro lado que causa trantornos e até prejuízos. Desta vez, ela vem auxiliar o eleitor brasileiro para pesquisar a biografia do seu candidato, e se ele está sofrendo algum processo criminal. Afinal, 2018 será o ano em que o eleitor decidirá se o Brasil deseja um país menos corruptos e distante das ideologias exóticas da esquerda – ou se abraça de vez o avanço do bolivarianismo e o estabelecimento da corrupção como uma cultura.

Um aplicativo lançado pelo site de defesa do consumidor Reclame Aqui, usa o reconhecimento facial para identificar políticos envolvidos em processos na Justiça. O “Detector de Corrupção” permite que os usuários fotografem o rosto do político em qualquer lugar com o telefone. O aplicativo, então, identifica o político fotografado e revela quais processos de corrupção ou improbidade administrativa o sujeito responde na Justiça.

Assine o Blesss

O aplicativo tem causado constrangimento e preocupação para classe política brasileira, que está ferramenta pode viralizar.

Colunista da Visão Cristã
Heuring Felix Motta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook