Direção e conselheiros da VINACC discutem trabalhos desenvolvidos no primeiro semestre

Conselheiros da VINACC avaliaram o relatório da 19ª Consciência Cristã e consideraram-no exitoso, sobretudo no número de participantes, feira do livro, Museu da Bíblia e a expectativa criada pelos turistas para voltarem em 2018.

Os conselheiros Antonio Valério Montenegro, Antônio Carlos e José Mota Filho e o diretor executivo da VINACC, Euder Faber, discutiram, também, as ações que serão desenvolvidas durante a 20ª Consciência Cristã

Conselheiros e direção executiva da Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) se reuniram para avaliar os trabalhos desenvolvidos durante o primeiro semestre do ano e as ações que serão realizadas antes e durante a “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã”, que acontecerá de 8 a 13 de fevereiro de 2018, no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

A reunião aconteceu na sede da entidade. Dela participaram os conselheiros: Antonio Valério Montenegro, Antônio Carlos e José Mota Filho e o diretor executivo da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira.

Assine o Blesss

Inicialmente, eles avaliaram o relatório sobre o 19º Encontro Para a Consciência Cristã, apresentado pelo pastor Euder Faber. E compreenderam ter sido exitoso, sobretudo no número de participantes, feira do livro, presença do Museu da Bíblia e a expectativa criada pelos turistas para voltarem em 2018.

Outro assuntos presente à reunião foi o Projeto São João 1.29, realizado durante o “Maior São João do Mundo” numa parceria VINACC-AMME Evangelizar (SP), que reuniu mais de 100 pessoas – de várias partes do Nordeste – no trabalho de evangelização a turistas em vários pontos estratégicos da cidade, com um alcance de quase duas mil pessoas.

EDIÇÃO ESPECIAL
A direção da VINACC e os conselheiros discutiram também as ações que estão sendo idealizadas visando à “Edição Especial 20 Anos do Encontro Para a Consciência Cristã”, que terá uma programação especial.
A intenção, segundo o coordenador do evento, Euder Faber, é fazer um documentário contando a história do evento; montagem de um stand com a exposição dos 20 anos; uma biografia em verso sobre a existência do conclave cristão, bem como as homenagens que serão feitas a personalidades que colaboraram com a consciência cristã nesses 20 anos de forma efetiva.

REFORMA – 500 ANOS
Outro assunto discutido nessa reunião foi a realização de um evento que será realizado pela VINACC e a Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior(OMEBE) no dia 27 de outubro às margens do Açude Velho, ao lado do Museu da Bíblica, que é mantido pela VINACC.

Esse evento faz parte das comemorações alusivas aos 500 Anos da Reforma Protestante do século XVI, que começaram no Brasil durante o 19º Encontro Para a Consciência Cristã, em fevereiro último.

A VINACC e a OMEBE estão trabalhando na formatação desse evento, que deverá contar com a presença de autoridades ligada aos mais diversos setores da sociedade campinense.

Por: Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook