Diretor executivo da VINACC se reúne com superintendente da STTP

    O Dr. Felix Neto, superintendente da STTP, assegura apoio à realização do 21º Encontro Para a Consciência Cristã

    O Dr. Félix Neto (E) assegurou ao coordenador da "Consciência Cristã", Euder Faber, o apoio necessário da STTP [Foto: VINACC]

    O diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, foi recebido pelo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), de Campina Grande, Dr. Félix Araújo Neto. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), na sede da STTT. Em pauta, a 21ª Consciência Cristã.

    Além do pastor Euder e o Dr. Félix Neto, a reunião contou com a presença do coordenador de Acessibilidade da STTP, Vitor Ribeiro; gerente de Trânsito, Daniel Araújo; e o chefe de Engenharia e Sinalização, Avelino Freire.

    Assine o Blesss

    A Conferência Cristã será realizada de 28 de fevereiro a 5 de março no Complexo do Parque do Povo, reunindo campinenses e turistas advindos de várias partes do Brasil, principalmente da Região Nordeste.

    Ao Dr. Félix Neto, o pastor Euder Faber apresentou o layout da estrutura física da conferência, que já começou a ser montada começando pela parte superior do Parque do Povo.

    Além disso, o coordenador fez várias solicitações de espaços para colocar o arco do evento em frente ao Teatro Municipal e portais da “Consciência Cristã” na Avenida Severino Cruz e Avenida Brasília. Outros assuntos em pauta foram a acessibilidade ao evento e a implantação do estacionamento Zona Azul.

    De acordo com o pastor Euder Faber, o estacionamento Zona Azul funcionará em várias ruas na área do Parque do Povo. Isto vai assegurar melhor comodidade e segurança aos participantes da próxima edição da Consciência Cristã.

    A 21ª Consciência Cristã acontece entre os dias 28 de fevereiro e 5 de março em Campina Grande, com 18  plenárias abertas ao público, realizadas nos turnos amanhã e noite  na área do Tabernáculo e 15 eventos paralelos distribuídos em polos que ficam próximos ao Parque do Povo e outros locais centrais da cidade, a exemplo do auditório da Federação da Industria do Estado da Paraíba (FIEP) e cinco minicursos. Ao todo serão 95 palestras.

    A participação na Consciência Cristã é gratuita e basta realizar a inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para ter acesso nos locais de palestras.

    Por: Gomes Silva
    Redação: Visão Cristã

    DEIXE UM COMENTÁRIO

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Comentários do Facebook