Diretor executivo da VINACC visita lideranças visando à 21ª Consciência Cristã

Em suas visitas, o pastor Euder Faber apresenta resultado de pesquisa, projeto para a próxima edição do evento, pede apoio, oração e engajamento das lideranças na divulgação e ao evento

Euder em visita ao pasator Wellington Borges, da Igreja Cristã do Avivamento [Foto: VINACC]

O diretor executivo da VINACC e coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, Euder Faber Guedes Ferreira, vem trabalhando diuturnamente na formação da estrutura para a 21ª Consciência Cristã, que será realizada de 28 de fevereiro a 5 de março de 2018, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande.

Ao mesmo tempo que trabalha com sua equipe para viabilizar a ampliação da estrutura física do Parque do Povo, Euder Faber está visitando lideranças cristãs e apresentado os dados da pesquisa científica realizada durante a última “Consciência Cristã”, bem como todo o planejamento para a conferência em 2019.

Assine o Blesss

Ele disse ainda que tem exposto as dificuldades enfrentadas pela VINACC para realizar o evento em 2019. Por isso tem pedido dos pastores o envolvimento,  apoio, oração e o engajamento no levantamento de mantenedores.

Na segunda-feira, Euder esteve com o pastor Marcos Barbosa, da Igreja Congregacional do Ligeiro. Já nesta quarta-feira (11), o coordenador da “Consciência Cristã” visitou mais dois pastores. Pela manhã, Joseilton Messias, da Igreja Batista de Bodocongó. À tarde foi a vez do pastor Wellington Borges de Souza, da Igreja Cristã do Avivamento, do Alto Branco.

O pastor Joseilton Messias, da Igreja Batista de Bodocongó, recebeu o pastor Euder de quem ouviu detalhes do projeto da 21ª Consciência Cristã [Foto: VINACC]
Nas duas ocasiões, o pastor Euder Faber ouviu sugestões para as próximas edições da “Consciência Cristã”. E, ao final dos encontros, houve momentos de oração, quando pediram para que Deus conduza em êxito todo esse projeto.

Após as primeiras visitas, Euder Faber considerou-as positivas:

“Esta semana comecei um périplo de visitas a pastores da cidade e foram muito positivas. A meta agora é visitar pelo menos 100 pastores até o final do ano. Começamos as visitas pelos pastores Marcos Pereira, da Igreja Congregacional do Ligeiro; Joseilton Messias(Darkinho), da Igreja Batista de Bodocongó; e Wellington Borges, da Igreja Cristã do Avivamento. Foram momentos maravilhosos, pois, além apresentarmos o projeto para a Consciência Cristã 2019, tivemos momentos de oração rogando a Deus as bênçãos para o próximo evento”, destacou.

Por: Gomes Silva
Redação: Visão Cristã

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook