Empresário comete suicídio após demitir 223 funcionários no interior de SP

suicidio_WEB-563x353O dono da empresa Luizzi Estofados, que anunciou a demissão de 223 funcionários na quarta-feira passada, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (20), na própria fábrica, em Rio Claro, São Paulo. Segundo a PM (Polícia Militar), Luiz Antônio Scussolino, 66, estava com uma corda no pescoço. A corporação informou que o caso foi registrado como suicídio.

A PM comunicou que foi acionada após funcionários encontrarem o empresário sem vida por volta das 7 horas. Ele estava em um dos barracões da empresa, situada no bairro Jardim São Paulo.

Assine o Blesss

Scussolino teve um princípio de infarto no mesmo dia em que foram efetuadas as demissões, justificadas por uma queda no faturamento, e foi hospitalizado, mas o quadro dele era estável. A empresa não se manifestou sobre o caso.

O corpo do empresário foi sepultado na manhã de quarta-feira (22) no Cemitério Parque das Palmeiras, em Rio Claro. A casa dele foi invadida por dois assaltantes enquanto o corpo era velado. Os homens aproveitaram para entrar na residência e roubar dinheiro e joias. Ninguém foi preso.

Com informações do G1 e UOL Notícias.

 

Por Leo Gonçalves

Imagem: G1

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook