“Entrevista com Deus” estreia nos cinemas em 1º de novembro

Entrevista com Deus, filme cristão, filme gospel, cinema, estreia, resumo, sobre o que é entrevista com Deus, imagem filmes
Em 1° de novembro estréia o filme “Entrevista com Deus”, sobre as lutas diárias na jornada de fé. O filme cristão não aborda apenas a religião, mas também a busca pelo sentido da vida.

“Entrevista com Deus” aborda não apenas religião, mas também a busca pelo sentido da vida. A estreia no Brasil está marcada para o dia 1° de novembro.

Em novembro chega aos cinemas brasileiros o filme “Entrevista com Deus”, que aborda sobre as lutas diárias na jornada de fé. O longa não aborda apenas a religião, mas também a busca pelo sentido da vida. Filme será distribuído no país pela Imagem Filmes.

O filme é baseado em princípios bíblicos. Uma das temáticas abordadas é por que as pessoas precisam de salvação se Deus ama a todos. “Nossa missão é produzir filmes que entretenham e estimulem a conversa sobre a fé. O roteiro fez isso! Eu ficava me perguntando: ‘Que perguntas eu faria a Deus?’”, contou o co-produtor, Harrison Powell.

Assine o Blesss

Leia também: Filmes cristãos para assistir na Netflix (2018)

Leia também: 3 séries e filmes infantis cristãos na Netflix

Entrevista com Deus traz no elenco diversos atores reconhecidos, como David Strathairn (indicado ao Oscar de Melhor Ator por “Boa Noite” e “Boa Sorte”), Brenton Thwaites (“Piratas do Caribe” e “Malévola”), Yael Grobglas (Jane, a Virgem); Hill Harper (C.S.I.: Nova York) e Charlbi Dean Kriek (Don’t Sleep).

Sinopse do filme Entrevista com Deus

O jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) passa por momentos difíceis em sua vida ao cobrir a guerra do Afeganistão. A experiência rendeu a ele efeitos colaterais em sua vida com as quais não conseguia lidar. Todo esse esforço acaba lhe custando muito mais do que ele poderia ter calculado. Ao voltar para casa, Paul precisa conseguir lidar com a falta de esperança e com um casamento que ameaça ruir.

Entrevista com Deus apresenta ao espectador dúvidas muito comuns no cotidiano, tanto entre ateus como cristãos, como, por exemplo, “Por que coisas ruins acontecem a pessoas boas?”, “Por que existe tanta maldade?” “Como ter fé diante de tantas coisas ruins que acontecem?”, “O que preciso fazer para ter a salvação?”.

Paul se vê em um grande dilema em sua carreira ao ter que entrevistar este homem que diz ser Deus. O filme deixa também uma questão para o público: se você estivesse frente a frente com Deus, com essa mesma chance de entrevistá-lo, o que perguntaria?

O filme foi exibido nos cinemas dos Estados Unidos em agosto. Em entrevista ao The Christian Post, o ator Hill Harper, que integra o elenco, afirmou que o longa chega no momento certo.

“Eu acho que estamos em um tempo e lugar no mundo onde realmente temos que pensar sobre o nosso relacionamento com Deus, porque há muitas coisas desafiadoras nos encontrando aqui na Terra. Acho que muitos de nós queremos encontrar caminhos diferentes e acho que usar o caminho do entretenimento para introduzir esses tipos de conversas é uma das formas mais eficazes“, declarou.

Confira o trailer de Entrevista com Deus, da Imagem Filmes


Com informações de Cristão+ e Comunhão

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook