Igreja Sinfônica – Pedro Dulci | Resenha Escriturando

resenha igreja sinfônica dica livro cristão igreja
Resenha do livro: Igreja Sinfônica: Um chamado radical pela unidade dos cristãos - Pedro Dulci.

Se fossemos resumir Igreja Sinfônica em uma frase seria: um convite à unidade da Igreja brasileira.

O livro é composto por vários autores, que conseguem manter uma harmonia nos seus capítulos. Este é um daqueles livros que precisam ser lidos por tradicionais, batistas, presbiterianos, pentecostais, metodista entre outros.

Estrutura do livro Igreja Sinfônica

O livro é composto por sete capítulos não muito extensos mostrando características genuínas que a igreja cristã precisa ter. A igreja precisa ser relacional, plural evangélica apostólica demonstrativa, profética e católica (universal).

O livro possui 128 páginas (amareladas) possui também uma margem pequena e letras de fonte agradável. Seu tamanho é 20.2x 13.6. Capa extremamente bonita um mosaico incrível.

Assine o Blesss

Uma ressalva; O livro não possui notas de rodapé, é composto por notas de fim, o que torna o vai e vem de páginas para ver as notas um pequeno incômodo. Fora isso, sem problemas, recomendo a todos.

Título: Igreja Sinfônica – Um chamado radical pela unidade dos cristãos

Autor: Pedro Dulci

Editora: Mundo Cristão


O Escriturando é uma página interdenominacional de conteúdo literário. Criada em maio de 2017, nosso maior intuito é levar um conteúdo de qualidade aos amantes da literatura cristã, que assim como nós ama ler. Não somos pagos ou patrocinado, para falar bem de qualquer conteúdo recebido, nosso opinião reflete nossa maior sinceridade referente ao conteúdo abordado. Cremos na Trindade triúna, Santa e justa, acreditamos na sua vinda. Somos oriundos da capital pernambucana, Recife.

– Dalton Borges (fundador da página)
Nossas redes: InstagramFacebook e Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook