Miss Universo diz que não pode viver sem Deus

A Miss Universo Catriona Gray, testemunho em entrevista que ela não pode "viver sem Deus, "todos podem te deixar, Deus nunca vai te deixar", diz ela.

"Minha fé me fez passar muito e sinto que não seria capaz de fazer o que faço sem Deus", disse a miss [Foto: Google imagens]

Praticamente às vésperas do Réveillon, o Mundo viu uma das mais cobiçadas disputas em nível internacional: Miss Universo, realizado na Impact Arena, em Bangcoc, na Tailândia. A vencedora foi uma jovem filipina, evangélica, que mostrou ao mundo que a coroa recebida não é nada a se comparar com a coroa que será conferida aos servos do Senhor, conforme está explícito na Bíblia.

Catriona Gray, das Filipinas, conseguiu levar para casa o título da Miss Universo 2018 batendo 94 outras mulheres exclusivamente inspiradoras de diferentes países que competiram no prestigiado evento. O mundo viu sua beleza, inteligência e confiança, no entanto, sem o conhecimento de milhões de pessoas, ela também é uma mulher que realmente ama a Deus.

Assine o Blesss

Catriona não é uma mulher comum. Ela é filha do Deus vivo! Em uma entrevista, ela foi perguntada: “Cite uma coisa que você não pode viver sem”.

Catriona respondeu sincera e honestamente: “Eu quero dizer, Deus“, com um olhar agradecido em seu rosto.

“Você sabe, porque quando tudo o deixa, quando você não tem sua carreira, se sua família de alguma forma te deixa, ou você é deixado para trás por seus amigos, Deus nunca vai te deixar“.

“Eu não sou para empurrar minha crença em ninguém, mas esta é a minha opinião pessoal. Minha fé me fez passar muito e sinto que não seria capaz de fazer o que faço sem Deus”, acrescentou corajosamente.

Catriona é muito mais do que uma mulher que ganhou a coroa da Miss Universo. Ela pode estar usando uma das coroas mais cobiçadas, mas conhece bem a coroa eterna que mais importará no final – a Coroa da Vida.

“Bem-aventurado aquele que persevera na prova porque, tendo resistido ao teste, essa pessoa receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu àqueles que O amam.” (Tiago 1:12).

Redação: Visão Cristã
Com informação do Portal Padom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook