Montagem da estrutura da Consciência Cristã 2016 é intensificada

A  área de 4,3 hectares do Parque do Povo já está sendo ocupada pela estrutura física da 18ª Consciência Cristã, cuja montagem está progredindo a todo vapor. A previsão para o término é o dia 31 de janeiro, alguns dias antes da abertura do encontro, que acontece entre os dias 04 e 09 de fevereiro.

Nesta fase inicial de montagem, os trabalhos estão concentrados na parte superior do Parque do Povo, onde está sendo preparado o Pavilhão Consciência Cristã, local das principais plenárias matutinas e noturnas, cuja capacidade suporta cerca de 8 mil pessoas sentadas, segundo Euder Faber Guedes Ferreira, coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã.

Assine o Blesss

Depois que esta primeira etapa acabar, os trabalhos serão concentrados na Pirâmide e na parte inferior do Parque do Povo, onde serão montadas as estruturas dos Pavilhões da Juventude e Kids, da Feira do Livro e do Restaurante Maná. O Parque, que é considerado a maior praça de eventos em toda Paraíba, tem localização privilegiada, próximo inclusive ao serviço integrado de transporte público, facilitando a todos que desejam participar da 18ª Consciência Cristã.

A Consciência Cristã 2016 acontecerá de 04 a 09 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). No total, 32 preletores já foram confirmados para o evento, entre eles Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Jonas Madureira, Heber Campos Jr., Sillas Campos, Ciro Sanches Zibordi e Conrad Mbewe. Confira a programação completa aqui.

 

Por Ana Louise

Imagem: VINACC

Comentários do Facebook