16ª Consciência Cristã Kids começa com quase 500 crianças

Na programação da Consciência Cristã, as crianças sempre têm um lugarzinho especial e este ano não foi diferente. Paralelamente à programação principal da noite de abertura que foi a pregação do pastor Hernandes Dias Lopes (IPB/ES) teve início a 16ª edição da Consciência Cristã Kids, no Pavilhão Kids, espaço montado na parte inferior do Parque do Povo, destinado ao público de 4 a 12 anos de idade.

No local 447 crianças participaram da programação desta noite (8), entre elas estava a pequena Rayane de apenas quatro anos, acompanhada da tia Cilene Soares. Para Cilene, é muito importante trazer a sobrinha para o evento, pois através do kids ela pode inserir a sobrinha “nos caminhos de Deus”.

Assine o Blesss

Lais Mel, que há 18 anos trabalha com evangelização infantil, foi a responsável por levar a Palavra às crianças presentes. Com as letras do nome de Jesus, ela contou a história do filho de Deus desde o seu nascimento até sua ressurreição e sua promessa do céu. Possuindo a própria experiência de conhecer a Cristo na infância ela afirma que falar sobre o evangelho às crianças “ não é em vão”, mas sim “ um investimento”.

Entre os resultados que a Consciência Kids já trouxe está a jovem Karen Esttéfani de 19 anos. Filha de uma das organizadoras, foi através do Kids, que ela conheceu a Jesus. Hoje já são em média cinco eventos em que ela participa como voluntária, dizendo que “o sentimento é de gratidão a Deus”, afinal “ as crianças aqui podem ter a mesma oportunidade que eu tive, e eu posso ser canal benção em suas vidas”.

Mas não para por aí. A Consciência Cristã Kids tem programação confirmada para todas as noites da Consciência Cristã, e a partir do domingo (11) até a terça-feira (13) também desenvolverá suas atividades no turno da tarde no Teatro Rosil Cavalcanti.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook