O “contrabandista” de Bíblias: Levando a palavra de Deus à todas as nações

Em comemoração ao Dia da Bíblia , celebrado no segundo domingo de dezembro, é reconfortante e esperançoso saber de alguém que por anos levou e ainda leva a Bíblia aonde ela é proibida de chegar.

Daniel, com suporte da Missão Portas Abertas, há mais de uma década, tem levado a Palavra de Deus a lugares onde é estritamente proibido ser cristão. Atualmente, ele está num país muçulmano.

Assine o Blesss

“Eu nunca pensei que faria um trabalho desses em minha vida. Há muitos anos eu pensava em estudar teologia, mas acabei fazendo apenas um curso técnico. Eu tinha meu emprego, mas não estava satisfeito. Eu tinha a sensação de ter escolhido uma profissão para mim e não para o Senhor”, diz ele.

“Um dia, entrei em contato com a Portas Abertas, e agora, olhe para mim. Sou um “contrabandista” de Bíblias, tenho experiência e habilidade para fazer com que o evangelho alcance os cristãos perseguidos. Quem poderia imaginar?”, comenta Daniel.

Dando toda honra e glória a Deus, Daniel não gosta de falar sobre seu trabalho, não aceita receber honras e sempre se mostra muito humilde.

“Eu tenho responsabilidade de proteger esse ministério, é difícil demais, mas eu não lamento. Além das dificuldades, há muita coisa boa para se ver e sentir, e eu posso dizer com convicção, não há nada mais bonito do que ver um muçulmano aceitando a Cristo como salvador, é emocionante”, conclui ele, com entusiasmo e alegria do servir a Deus.

 

Por Ediva Costa

Imagem: roberiocosta

 

Comentários do Facebook