Organização ateísta considera filme “A Bruxa” como sendo “experiência satânica transformadora”

A instituição ateísta O Templo Satânico, sediada nos Estados Unidos, está usando um filme de terror lançado ano passado para fazer campanha pró-satanismo. A entidade tem promovido o filme “A Bruxa”, descrevendo-o como uma “experiência satânica transformadora”, e realizará sessões gratuitas de exibição do filme nos EUA.

Em nota oficial, a entidade “está confiante que o filme representará uma chamada às armas para uma nova revolta satânica contra os vestígios tirânicos de supersitições fanáticas”.

Assine o Blesss

A história de “A Bruxa” se passa no século XVII, na época da formação dos Estados Unidos, quando estes ainda eram colônia da Inglaterra. A narrativa conta a história de uma família que se muda para uma cabana próxima a uma floresta mal assombrada. A estreia do filme no Brasil ocorre nesta quinta, 03 de março.

Apesar de apoiar o satanismo, O Tempo Satânico não se considera uma entidade religiosa, mas ateísta. O motivo para o apoio aos pensamentos satânicos (e a consequente divulgação de “A Bruxa”) é a oposição radical a todos os valores tradicionais, valores esses oriundos da tradição judaico-cristã.

 

Por Mariana Gouveia

Foto: YouTube (reprodução)

Comentários do Facebook