Para Anne Graham, maioria das pessoas vive como “ateus práticos”

Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, disse que os cristãos estão aceitando ideologias seculares, como a revolução sexual

Para Anne Graham Lotz, a Igreja está "jogando fora a Palavra de Deus". [Foto: Google imagens]

A evangelista e escritora Anne Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, disse que a maioria das pessoas têm vivido essencialmente como “ateus práticos” e que a cultura atual é um sinal de que “o inimigo desencadeou um ataque ao povo de Deus”.

Em entrevista à Christian Broadcasting Network, Anne disse que seu pai havia pedido que ela elaborasse um livro sobre as batalhas espirituais de Daniel por meio da oração.

Assine o Blesss

“Quando entramos em oração, há uma batalha espiritual que se segue. Onde o inimigo, que é o diabo e todos os seus demônios, tentam nos impedir de orar. Então ele tenta nos distrair e evitar que nossas respostas cheguem”, a evangelista explicou. “E assim é nossa batalha, mas temos a vitória em nome do Senhor Jesus Cristo”.

Nas últimas décadas, os Estados Unidos e outras sociedades ao redor do mundo abraçaram conceitos da revolução sexual, que levaram a uma maior aceitação de comportamentos que a Bíblia considera pecaminosos. Sobre isso, Anne Graham acredita que há uma guerra espiritual acontecendo em todo o mundo.

“Acredito que o inimigo desencadeou um ataque contra o povo de Deus, contra os líderes do povo de Deus, sobre os filhos do povo de Deus. É claro que remonta às nossas escolhas. Fizemos escolhas como uma nação que nos afastou da Palavra de Deus, nos afastou da verdade, nos afastou da fé. E nosso fundamento de fé está desmoronando”, disse ela.

Aceitação

Embora muita atenção tenha sido dada à imoralidade sexual e a outras questões relacionadas, Anne Graham ressalta que outras atividades questionáveis, como jogos de azar, se tornaram muito mais aceitas.

“Não tenho certeza se estamos comprometendo ou simplesmente jogando fora, mas o que me preocupa não é tanto nossa cultura ou o mundo secular. É quando a igreja começa a jogar fora os valores, jogar fora a Palavra de Deus, não gastar mais tempo em oração e ainda substituir as atividades por ortodoxia”, ressaltou.

Anne Graham questionou como a geração de hoje pode impactar a próxima se a “luz estiver esmaecida” ou “escondida sob um alqueire”. “Acho que alguns de nós estão transmitindo a Palavra de Deus. Mas eu acho que a cultura se tornou ateísta secularizada e quase prática, onde eles vivem e se movem e têm o seu ser como se Deus não existisse”, observa.

Redação: Visão Cristã
Com informação do Guiame com The Christian Post

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook