Pastor e família sofrem acidente, apenas filho mais novo sobrevive

Ore pela família, irmãos e amigos enlutados. Ore pelo menino Benjamin, para que Deus o conforte e recupere os traumas do acidente nesse momento tão difícil. 
Família sofreu acidente na BR-050 no último domingo. Alessandro Monare era pastor da Igreja Batista Vista Alegre, em Campinas, há seis anos. Apenas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e pediu ajuda na estrada

Família sofreu acidente na BR-050 no último domingo. Alessandro Monare era pastor da Igreja Batista Vista Alegre, em Campinas, há seis anos. Apenas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e pediu ajuda na estrada

Nesta terça-feira (9), integrantes de uma mesma família foram encontrados mortos na BR-050, em Minas Gerais. Eles estavam desaparecidos desde o último domingo, quando apenas o filho mais novo, de 6 anos, sobreviveu e foi visto na rodovia pedindo ajuda.

As vítimas foram identificadas como Alessandro Monare, de 37 anos, Belkis da Silva Miguel Monare, 35, e Samuel da Silva Miguel Monare, 8. O chefe da família, Alessandro, era pastor da Igreja Batista Vista Alegre, em Campinas, há seis anos.

Assine o Blesss

A suspeita é que outro veículo tenha provocado o acidente ao tentar uma ultrapassagem. Segundo os peritos, existe a marca de pneus de outro carro na porta do veículo onde as vítimas estavam. Imagens do local serão apuradas.

Os membros da igreja prepararam uma homenagem à família. Amigos e parentes se reuniram na igreja na manhã de ontem e afirmaram estar chocados com a notícia.

A viagem da família

A viagem da família tinha acontecido em função do aniversário de Belkis, celebrado na última sexta-feira. Em entrevista a um portal de notícias a irmã mais nova dela, Berenice Miguel Landim da Cruz, contou que a família voltava da viagem feita a Rio Quente, em Goiás, no domingo por volta das 8h30. A previsão era que eles chegassem em Campinas na parte da tarde, visto que Alessandro ainda queria votar. Ele também teria um culto na igreja às 20h.

A última vez que eles foram vistos foi em Araguari. Segundo a família, a polícia e o Corpo de Bombeiros do local fizeram buscas para encontrar o carro da família, mas não o havia localizado na segunda-feira (8). Os bombeiros utilizaram inclusive um drone fazendo uma varredura da rodovia, mas devido o carro ter caído em uma vala e ficar coberto por arbustos, o veículo não havia sido localizado.

O veículo só foi localizado hoje cedo quando o menino mais novo e único sobrevivente conseguiu sair do carro e pediu socorro na estrada. Um caminhoneiro viu o menino e parou para ajudar. A criança estava em estado de choque, mas conseguiu falar o nome e a idade. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e passa bem.

– Tem um propósito na vida do Benjamin, ele foi o sobrevivente. A gente crê que a nossa vida é passageira. É dolorido, mas a gente tem que confiar e Deus, porque ele é quem sabe. Que Deus nos ajude a cuidar do Benjamin agora – declarou Berenice.

Ore pela família, irmãos e amigos enlutados. Ore pelo menino Benjamin, para que Deus o conforte nesse momento tão difícil.


Fonte: Pleno News, A Cidade On

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook