Portas Abertas: Conhecido o ranking da perseguição à igreja em 2018

Estima-se que hoje, mais de 215 milhões de cristãos são perseguidos ao redor do mundo por causa da fé

Poucas pessoas têm noção da perseguição à igreja. Mas, onde seguir a Cristo pode custar a vida [Foto ilustrativa: google imagens]

Todos os anos, a Portas Abertas divulga a Lista Mundial da Perseguição. Essa lista consiste em um ranking dos 50 países onde a perseguição aos cristãos está presente e afeta a vida daqueles que professam a fé em Jesus Cristo. O ranking tornou-se referência quando o assunto é a Igreja Perseguida ao redor do mundo.

A Lista analisa a vida privada e pública dos cristãos em dezenas de países. Por meio de pesquisas e cruzamento de dados, ela provê uma fotografia precisa das dificuldades que os cristãos enfrentam. Estima-se que hoje, mais de 215 milhões de cristãos são perseguidos ao redor do mundo por causa da fé.

Assine o Blesss

Os relatórios da equipe de pesquisa da Lista constataram que a opressão vivida pelos cristãos está crescendo de uma forma geral, apesar de as formas de perseguição variarem conforme cada região. A Portas Abertas convida você a envolver-se com a Igreja Perseguida.

Navegue pelo mapa e acesse os Perfis dos Países. Saiba mais sobre a realidade dos cristãos perseguidos, a história de cada país, igreja, como acontece a perseguição aos cristãos e pelo o que você pode orar.

Redação: Visão Cristã
Com informação de Portas Abertas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook