Cientista Adauto Lourenço abre 3ª edição da Consciência Cristã Jovem

Crédito: Wellington Jr

Durante a abertura da terceira edição da consciência Cristã Jovem na tarde deste sábado (10), o professor e cientista Adauto Lourenço foi o responsável pelas palestras que falavam a respeito da atualidade da Bíblia e da sua aplicabilidade. De acordo com ele, a ciência contribui para nos revelar que a Palavra de Deus, mesmo tendo sido escrita há tanto tempo, é totalmente atual e relevante.

“A Bíblia está perfeitamente correta em todas as suas afirmações científicas porque as afirmações científicas, são testáveis. Assim, se a Bíblia está certa em todas as coisas as afirmações que são prováveis, ela nos dá a credibilidade para que possamos crer também naquilo que não podemos testar cientificamente.

Assine o Blesss

Já em sua segunda palestra, o preletor, incentivou os jovens a lembrarem do seu criador nos dias da sua mocidade, assim como diz o capítulo 12 de Eclesiastes. Deus nos criou, e como todo criador ele teve um propósito ao nos criar e nos trouxe a existência com características para glorificarmos o seu nome ao cumprirmos nosso propósito e somente as Escrituras podem nos ajudar a andar em direção a vontade de Deus para nossas vidas.

A 3ª Consciência Cristã Jovem segue ocorrendo todas as tardes, a partir das 14h30, no Pavilhão Jovem, que fica no Parque do povo, até a próxima terça-feira (13).

A programação deste ano está sendo marcada por temáticas que , segundo o coordenador do evento, Pastor José Bernardo (AMME/SP) são baseadas nos elementos da “Visão 2030”, visão que busca ajudar a igreja a corrigir seus erros para que possa cumprir a missão bíblica de evangelizar todo mundo. Assim, debaterá sobre ainda sobre a importância dos mais jovens na igreja; os frutos produzidos; e, sentido de urgência que a igreja possuir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook