Samuel Veras: A Consciência Cristã transporta-nos a indescritíveis motivações de aprofundamento teológico

A Igreja Congregacional, da Rua 13 de Maio, cedeu sua nave e liberou os membros para participarem ativamente de todos os seminários da 19ª Consciência Cristã, no Parque do Povo, em Campina Grande. A informação é do pastor-titular, Samuel Dionísio Veras, da Igreja Congregação ao conceder entrevista ao portal www.conscienciacristanews.com.br.

Ao considerar o Encontro Para a Consciência Cristã um evento positivo dentro da agenda da igreja evangélica brasileira principalmente no que diz respeito à teologia, o pastor Samuel Veras afirmou:

Assine o Blesss

– A Consciência teológica está ligada diretamente às denominações. O evento transporta-nos a indescritíveis motivações de aprofundamento nessa preciosa área -, disse.

Ele ressaltou que a Igreja Congregacional tem sido parceira da VINACC participando da constante divulgação, liberação do templo e dependências para a realização de seminário (este ano, o 6º Encontro de Mulheres Para Uma Consciência Cristã) sem cobrar absolutamente nada, assim como a motivação aos membros para que participem ativamente de todas as reuniões e contribuam financeiramente com o evento.

O pastor Samuel Veras espera que o 19º Encontro Para a Consciência Cristã seja um canal abençoador como sempre o foi e continue assim fazendo por muitos anos, sobretudo incentivando cada geração a voltar-se para o Senhor Jesus.

O Encontro Para a Consciência Cristã acontecerá no Parque do Povo, em Campina Grande (PB), a partir da próxima quinta-feira (23/02), com expectativa de um público circulante de 100 mil pessoas durante os seis dias de plenárias, painel de debate, seminários e Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC).

Gomes Silva
Redação Consciência Cristã News
Foto: Google imagens

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook