Selena Gomez compartilha testemunho: “Jesus é real”

A atriz e cantora Selena Gomez fez uma retrospectiva de sua carreira e escreveu uma carta para "si mesma" com intuito descrever tudo o que Deus lhe deu, olhar para o passado e observar o cuidado de Deus e encontrar força para avançar.

A atriz e cantora Selena Gomez fez uma retrospectiva de sua carreira e escreveu uma carta para “si mesma” com intuito descrever tudo o que Deus lhe deu, olhar para o passado e observar o cuidado de Deus e encontrar força para continuar.

“Tenho fé, mas eu não tinha idéia de que era fé”, disse Selena Gomez em carta que descrevia sua vida, iniciando a tragetória aos 15 anos no canal Disney .

Assine o Blesss

“Você já está sendo atendido por Deus, que o recebeu e o chamou” , mas você ainda não sabe que isso pode ser mais do que uma oração noturna, você não sabe que isso se tornará o relacionamento mais importante de sua vida, então apenas “espere” , acrescenta a Selena.

Recentemente, Selena Gomez relatou seu relacionamento com Justin Bieber, que também se converteu ao Evangelho, foi batizado nas águas e decidiu ficar por um período fora de sua carreira, para se dedicar a sua vida espiritual.

Segundo The Christian Post, ela frequentou os cultos na Hillsong e, na ocasião, ela compartilhou parte de seu testemunho com os presentes, lendo a carta cujo ela faz uma retrospectiva.

Selena diz que, ao tornar-se mais famosa, sua rotina tornou-se “extremamente dolorosa”,e ficou confusa ao pensar em reconhecer seus erros publicamente, e que ela se esgotou dando o melhor no palco e as pessoas ao seu redor, e tudo isso nunca encheu o vazio de seu coração.

Na letra, quando falou sobre isso, ele explicou a dor com que ele deu a mão do que conquistou: “Você sentirá que perdeu tudo, mas sabe que isso é para ganhar as coisas que Ele tem para você”, diz Selena Gomez, que no meio do processo, enfrentou um tratamento contra o lúpus.

“Você aprenderá que sua identidade mais verdadeira é ser amada e escolhida, como filho de Deus. Oito anos depois, você estará sentado em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que a acompanhou o tempo todo será tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que chamou sua atenção “, acrescenta.

“No seu 23º aniversário, Jesus se tornará real para você”, ela escreveu, dando um tom de“tempo de viagem” para a própria carta. “Mais do que uma oração noturna, mais do que a força de seus amigos, mais do que o nome em uma devoção, Ele se tornará real” .

 

Com informações The Christian Post
Imagem: reprodução web

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook