Seminário falará sobre a Bíblia como modelo de educação e esperança

A educação dos filhos conforme o modelo bíblico será um dos temas abordados dentro do 2º Seminário de Ciências Bíblicas da Sociedade Bíblica Brasileira (SBB).

Nos dias 9 e 10, o evento acontece entre às 14h30 às 16h30 no Clube da Bolsa e estará aberto ao público.

O 2º Seminário de Ciências Bíblicas da Sociedade Bíblica Brasileira (SBB), evento paralelo que acontece nos dias 9 e 10 de fevereiro no Clube da Bolsa terá como preletores, o secretário de Tradução e Publicações da SBB, Paulo Teixeira e o diretor do Museu da Bíblia e do Centro Cultural da Bíblia, Erní Seibert.  Nos dois dias, o evento acontece entre às 14h30 às 16h30 e estará aberto ao público.

De acordo com palestrante Erní Seibert, que no dia 9 de fevereiro, falará sobre a educação dos filhos conforme o modelo bíblico, a tarefa é um desafio para cada nova geração. “Hoje vivemos num mundo onde crianças e jovens tem em suas mãos, celulares, tablets, computadores, acesso à internet, comunidades sociais e poderosos meios de comunicação como a TV. Como educar a  nova geração com a Bíblia e aplicar um modelo bíblico de educação para nossas famílias?”

Assine o Blesss

O seminário é um dos eventos paralelos que acontecem dentro da programação do 20º  Encontro Para a Consciência Cristã, entre os dias 08 a 13 de fevereiro. Para participar basta realizar a inscrição gratuitamente pelo site https://conscienciacrista.org.br.

Preletores

Paulo Teixeira: Secretário de Tradução e Publicações da SBB, é teólogo e linguista, especialista em Língua e Literatura Hebraica.

Erní Seibert:  Doutor em Ciências da Religião, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB e diretor do Museu da Bíblia e do Centro Cultural da Bíblia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook