Tabernáculo receberá som ambiente com qualidade durante o 19º EPCC

Todo material de som, que será usado no Tabernáculo, a tenda principal da 19ª Consciência Cristã, está sendo instalado no Parque do Povo desde a manhã deste sábado (18/02). A equipe, liderada por Mailton Sousa está trabalhando em cima de cada detalhe para que a qualidade do som seja a melhor possível.

O trabalho é feito, basicamente, observando quatro fatores preponderantes para que o Tabernáculo tenha um som ambiente com qualidade: Intensidade (relativa à força do som, distinguindo os mais fracos de sons fortes); timbre (através dele pode-se identificar um mesmo som produzido por fontes diferentes); duração (se os sons são mais longos ou mais curtos); e altura (se os sons são graves ou agudos).

Assine o Blesss

Desta forma, quem for ao Parque do Povo participar da 19ª Consciência Cristã terá tranquilidade no que tange ao som, pois é com esse objetivo que a equipe liderada por Mailton Sousa e o técnico de som, Leandro Alves, está trabalhando em cada detalhe.
Essa mesma equipe sob o comando de Mailton Sousa está cuidando também do som que será empregado em todos os ambientes onde acontecerão eventos paralelos.

ABERTURA
A 19ª Consciência Cristã será aberta na noite do dia 23 de fevereiro, às 19h30, contando com a participação do pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória (ES). Ele ministrará a palavra de Deus com o tema: “A Tua Palavra é a Verdade”. Na mesma noite, haverá as apresentações de Paulo César e Nilma Soares, do Grupo Logos, e a Orquestra Átrio de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, os dois últimos da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

Gomes Silva
Redação: Consciência Cristã News
Foto: VINACC

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook