Tomando decisões segundo a vontade de Deus | Resenha Escriturando

Tomando decisões segundo a vontade de Deus
Como nós baseamos nossas decisões, será que são fatos subjetivos que nos norteiam, ou outro fatores? As nossas Decisões precisam ser pautadas pela palavra de Deus.

Como nós baseamos nossas decisões, será que são fatos subjetivos que nos norteiam, ou outro fatores? As nossas Decisões precisam ser pautadas pela palavra de Deus.

Heber Campos Jr. Neste livro nos dá diretrizes de como tomar decisões, nos mostra pontos em que a maioria das pessoas erram para basear suas escolhas, e nos orienta a como tome decisões pautadas pela moralidade e a Bíblia.

Tomando decisões segundo a vontade de Deus – Heber Campos Jr

Este é um daqueles livros de leitura rápida, cativante e prática. O livro possui oito capítulos e um apêndice. Na primeira parte do livro o autor busca desmistificar algumas perspectivas erradas de tomada de decisões (subjetividade, portas abertas e fechadas) nos mostra também qual é a vontade primordial de Deus para nossa vida, e quantas vontades existem.

Assine o Blesss

Já na segunda parte temos todo o embasamento de como aplicar, o autor nos ensina a discernir a vontade de Deus partindo do que ele Diz em sua palavra.

Estrutura do Livro

O livro possui um tamanho de 14 x 21 cm, 144 páginas, e com uma capa sensacional, uma das mais bonitas que já vi. Recomendo este livro a todos, principalmente adolescentes e jovens.


O escriturando é uma página interdenominacional de conteúdo literário. Criada em maio de 2017, nosso maior intuito é levar um conteúdo de qualidade aos amantes da literatura cristã, que assim como nós ama ler. Não somos pagos ou patrocinado, para falar bem de qualquer conteúdo recebido, nosso opinião reflete nossa maior sinceridade referente ao conteúdo abordado. Cremos na Trindade triúna, Santa e justa, acreditamos na sua vinda. Somos oriundos da capital pernambucana, Recife.

– Dalton Borges (fundador da página)
Nossas redes: InstagramFacebook e Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comentários do Facebook